Translate

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Moda - Me Gusta Inverno + 1/2Calça (haha!)

Renda, lacinho, estampa, bolinha, oncinha, zebrinha... As meia-calças diferentes estão com tudo e prometem dar o que falar nesse inverno!



Basta ir na Marisa, Renner, C&A ou Americanas para encontrar tais acessórios:das cores fortíssimas até as floridas, o que vale é abusar da criatividade e tomar pequenos cuidados pra não fazer bagunça.(..Dependendo da composição a bagunça é fashion!)







Ótimas para manter as pernas aquecidas com todo estilo,podem ser usadas com shorts, vestidos, saias, sobreposições como casacos e blazers over-size.




Para os pés sandálias,sapatos, botas, sapatilhas... Enfim, são várias as combinações. As mais altas podem abusar das combinações de sapatos e meias, as mais baixinhas devem tomar cuidado em manter num tom aproximado meias e sapatos para alongar a silhueta e esticar a perna! Para pernas grossas,é melhor usar cores em tons escuros e lisos, que diminuem. Uma boa dica são as meias caneladas ou de padronagem mescla. Check-list ok? Agora é só ter cuidado para não exagerar no look com as meias estampadas, usando roupas com cores mais neutras quando for abusar na estampa.




Outros modelos que vêm com tudo são as meias 3/4, 5/8, 7/8 e as polainas! Para elas as regras acima continuam valendo!






Duas dicas quentíssimas: 
  • Para as magrelas: sobreposição de meias! 
  • Para as demais mortais: meia+sapatos oxford!


Por: VirgisVisual Merchan, formada em moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.