Translate

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Avisos

Período de reformulação de layout, mudança de domínio, parcerias e blá blá blá. Junto com tudo isso, afunilamento no estágio, fim de período, e tempo que faz com que o rodízio de gripe se estabeleça em BH. Antes de qualquer coisa, perdoem a ausência. Está rolando um bloqueio criativo. Então segue a lista das postagens que eu garanto à vocês que rolarão das segundas aos sábados:

Look (seg. a sáb.)
Música (seg. a sáb.)
Acontece em BH (sex.)
Campeonato Brasileiro (seg.)
Entrevista de Sábado - (de 15 em 15 dias aos sáb. uai)
Ofertas (qua.)
O que vocês tem a dizer sobre: (qui.)
Postagem da Bárbara (de 15 em 15 dias às qui.)

E algumas postagens esporádicas, caso baixe um pai de santo aqui!
Em julho, algumas postagens especiais, afinal sempre gastamos tempo inutilmente na internetêêêê!



2 comentários:

  1. eu li sua programação, e onde tinha "qua.", de quarta-feira, eu escutava o pato donald na minha cabeça! que post engraçado e despretensiosoooo, hahahaah!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm senti isso... mas achava que "quar" ia sair do padrão imagina "terç" rsssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.