Translate

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Campeonato Brasileiro

Durante o jogo entre Grêmio e Vasco me surpreendi ao me pegar pensando "que campo grande"! Pois é amigos, acostumei com as dimensões da Arena. E tenho medo que meu time também (assim como o Cruzeiro e América). O grande trunfo dos times da capital em relação aos adversários pequenos era isso, o tamanho do campo! Poxa, eles se cansavam facilmente, corriam a vida no primeiro tempo, e antes do final da primeira metade, já estavam mortos. E agora? Agora nada! E pior, estamos cansando rápido em jogo, quando o estádio é um pouco maior. Esse era só um pensamento. Rodada insatisfatória  para o Galo, ruim para o América e desastrosa para o Cruzeiro, afinal, as marias não se viam lá na zona de rebaixamento desde 1994, quando terminaram o campeonato atrás do Náutico (mas quem desceu foi o timbu, maracutaia pra mim). O empate permaneceu em ambos os jogos, mas para o Galão e a Raposa, o gosto foi mais amargo. Agora é aguardar! E um apelo:  volta gigante da Pampulha (ou Independência.. rsss)


Atlético 5º
América 15º
Cruzeiro 18º

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.