Translate

sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista de Sábado!!!

Como prometido (não completamente) a entrevista desse sábado é com o Raul, da Banda InBraile.



1- Qual é a maior dificuldade da banda no momento... Porque?

A maior dificuldade no momento é conciliar um horário para todos os integrantes, uns moram longe outros nem tanto, outros tem mais de uma banda ou quando não é isso é trabalho e falta de dinheiro.


2- A banda já teve outro nome, como o segundo foi escolhido, e por qual motivo?

Sim a banda já se chamou Prey Of Discord hoje em dia se chama InBraile, nós da banda chegamos a esse consenso porque queriamos um nome que desse uma idéia de algo meio misterioso mais real, algo metafórico que poderia ter uma linguagem obscura algo surreal.



3- O que vocês acham sobre o preço de instrumentos e a acessibilidade a eles em Belo Horizonte? No resto do país acham que é diferente?

Em Belo Horizonte as lojas e redes de instrumento são meio que padronizadas, não se tem muita concorrência, o que muda de uma para outra é a marca do instrumento.
No Brasil em alguns estados já tem uma diferença, tem mais disputa uma linha de instrumento mais variada, você tem mais opções  mais os preços sempre elevado, creio que a melhor coisa a se fazer é importar de outro país.


4- E sobre estúdios e gravações, em relação a qualidade, preços e essas coisas, o que vocês tem a dizer?

Em Belo Horizonte tem uma grande variedade de estúdios, você praticamente encontra um em cada bairro, boa parte deles tem uma boa infraestrutura e boa qualidade de gravação, Mas como tudo é meio monopolizado o preço chega a ser entristecedor.


Então deixo vocês com um vídeo da banda.



Canal no YouTube InBraile.

2 comentários:

  1. Tô vendo a entrevista só agora, hehe, notícia velha, mas tava me vendo no comentário do Raul sobre a porca distribuição de instrumentos em BH. Eu fui montar uma bandinha (é pra avaliação de fono, mas tem vários trecos de percurssão) e a gnt teve que rodar pra chegar na Olegário Maciel e ter 500 lojas com os mesmos instrumentos (quase nada do que a gente precisava) e o cara ter que mandar trazer de SP! é uma lástima mesmo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.