Translate

sábado, 14 de maio de 2011

Copa do Mundo em 2014

Eu já estou cansada desta palhaçada! Seria bem legal se os nossos prefeitos, governadores, presidente, se importassem em arrumar o país para quem está aqui, e não para quem virá nos visitar! Uma babaquice sem tamanho. Olha o gasto com os estádios.... Eu amava meu Mineirão "feioso", meu time jogava lá, os ingressos não esgotavam em 3 horas, era perto de casa! Isso sem falar em certos prefeitos (no plural mesmo) ridículos que estão acabando com a vida cultural de certas cidades (melhor não citar) em nome dessa porcaria de Copa do Mundo. EU ODEIO COPA DO MUNDO... Principalmente porque não tem jogo do Galo nessa época (o que realmente importa).  Então seus ridículos, só não desejo que a Copa seja um fracasso, pois sei que saíra do bolso do cidadão o pagamento das contas. Mas acho triste tanta coisa ser feita, apenas para receber uma cambada de gringo feio!

O dia em que o Brasil aprender a pensar em quem está dentro, e não em quem está fora, neste dia, o país será realmente rico! Ou você acha que os países ricos se importam com o que pensamos deles? 

Que se foda Brasil e a Copa! Prefiro ver o filme do Pelé!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.