Translate

sábado, 14 de maio de 2011

Entrevista de Sábado!!!

Como já foi informado, galera, todo sábado rolará uma entrevista rapidinha com pessoas legais de Belo Horizonte. Serão 4 perguntas básicas sobre um determinado assunto. 


E vamos começar com meu amigo, Keuler Torres. Ele foi o ganhador da promoção do Blog, referente ao Campeonato Mineiro. Ele é o cara que mais ganha promoções, sorteios e coisas assim em BH, tenho certeza. Quem conhece sabe do que eu estou falando!



1- Quando começou a participar de promoções? Você tem ideia de quantos prêmios já ganhou? 

Comecei a participar dessas promoções desde que um amigo meu disse que tinha ganhado um livro, acho que isso foi ano retrasado. A partir daí acho que já ganhei mais ou menos umas 50 coisas em geral, dentre elas, ingressos pra shows, ingressos de cinema, livros, cds, dvds, vale compras de lojas on-line, caneca do Galo nesse mesmo Blog, etc... 


2- As promoções que participa são sempre pela internet? 

Sim, só participo pela internet, principalmente pelo twitter. Ainda não me aventurei naquelas tipo : "mande 10 embalagens e concorra a carro". 


3- O que as pessoas que te cercam acham de você ganhar tanta coisa? 

Povo já tá falando pra eu deixar pras outras pessoas ganharem também, hahaha! Mas o que mais rola são os comentários do tipo "cagão!!", e por aí vai. 


4- Deixe um recado para a galera que quer ganhar tanta coisa também... e não ganha (tipo eu)! rsssss 

Parece besteira falar isso, mas é a verdade, pra você ganhar tem que participar. Muita gente anima, mas depois de não ganhar tipo na terceira tentativa já desiste. Bem que eu poderia ter ganhado todas as promoções que participei na vida, hahaha!


2 comentários:

  1. Agora ele ganhou uma blusa do Galo! rssss

    ResponderExcluir
  2. ahauahua eu serei assim em breve! Já ganhei 3 coisas :B

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.