Translate

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Campeonato Mineiro - Fim

Eu eu eu.. o meu time se fudeu... Velha história Galo, quem não faz, leva!!!! ;) .... Bom, eu sou do grupo que não entra na toca quando o time perde né.. oops... lógico, toca é coisa de Raposinha! Voltando, primeiro Campeão Mineiro da década. título que o Fábio deve ter comemorado como Mundial (palavras dele). Ai ai ai, quando o Galo maior vencedor dessa bostinha ganha, é rural, quando as Marias azuis ganham, vira título, comemorado como mundial ainda! O mundo é engraçado, e o ataque do Galo, uma desgrama! Bora pro Brasileirão né galera! Mais uma vez aquela adrenalina de fugir do rebaixamento para o lado do Galo, e mais uma vez lutar pela 'vaga-mico que não leva a nada' do lado azul! Duas bostas. 


E para você que comprou o Neymar no Cartola (como eu), troque pelo Wallyson(como eu), pois assim terá mais cartoleta e um ótimo jogador também! rsssss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.