Translate

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sons e Tons

O Centro Cultural Lagoa do Nado recebe propostas de músicos, duplas e conjuntos musicais para apresentação no Projeto Lagoa do Nado Sons & Tons – Edição 2011. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 28 de maio a 28 de junho, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h, na sede do Centro Cultural (Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, Itapoã).


Os interessados devem encaminhar, pessoalmente ou via Correios, com Aviso de Recebimento (AR), o material para análise contendo toda a documentação exigida no edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 24/5. Nesta edição, a temática é livre e serão selecionados nove grupos ou músicos titulares para apresentações nos dias 24 de julho, 21 de agosto e 18 de setembro deste ano, sempre a partir das 10h.
Os trabalhos encaminhados passarão por uma Comissão de Seleção
, composta por um representante do SESC/MG, dois músicos e dois representantes da Fundação Municipal de Cultura. A Comissão analisa e julga o material de acordo com os seguintes critérios: caráter inovador do trabalho; conteúdo poético das letras; arranjos; singularidade e originalidade da obra e de sua execução. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de julho, por meio do DOM, afixado no Centro Cultural Lagoa do Nado e estará disponível no site da PBH.

Texto Original: Guia Entrada Franca
Edital aqui.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.