Translate

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fábio

Enfim, convocado.. Aleluia! E que fique fora dos jogos mais importantes no Cruzeiro no Brasileirão, afinal este ano é foco total, não tem mais Libertadores! Pois é assim que funciona, time mineiro com chance de levar o título? A ideia é desfalcar... e pode saber Fábio, você NÃO estará na lista da Copa das confederações, mesmo sendo muito bom... uma pena! Ainda me lembro... convocar Tardelli para levar Grafitte.... o mundo é lindo! ¬¬.. Afinal, sabemos que o 'escolhido' desse ano é o Santos de Neymar! De qualquer forma, o motivo sendo esse ou não, que ele saiba que em Minas é reconhecido por todos, até pelos atleticanos. 


2 comentários:

  1. É muito merecido e suado a ida de Fábio para a seleção. Tenho certeza de que se ele tiver oportunidade, vai construir seu espaço junto aos jogadores que querem estar na copa do mundo que vem por aí. O Cruzeiro/cruzeireses sabem o quão talentoso é o nosso goleiro e não se sentem prejudicaos pela sua convocação. Temos que arcar com essa questão que já era notavel por todos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, não só vocês sabem o quanto ele é ótimo!!!! Nós também, que sempre esbarramos nessa muralha... e sabemos que com ele no gol nem adianta secar o Cruzeiro!! Eu só espero mesmo, do fundo do coração, que não seja mais uma sacanagem sem tamanho, pois a gente sabe que rola!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.