Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Copa América

Nasci brasileira, e e a mim foi imposta a Seleção Canarinho! Mas nunca me simpatizei muito por ela (somente por alguns jogadores como Ronaldo, Branco, Bebeto...). Desde pequena, tenho um amor pela Seleção Uruguaia, sempre achei que eles tinham uma grande disposição em campo, e jogavam como se fosse o último jogo. La Celeste sempre foi meu grande amor. E só havia uma outra Seleção que me fazia ter tal sentimento, a Seleção Paraguaia! Eu sempre admirei a postura do time dentro de campo. Mesmo quando eles eram inferiores (muitas vezes), eles não perdiam as esperanças, nem o ritmo de jogo.  Desde a última Copa, ficou claro para mim (e para muitos) a superioridade do Uruguay e Paraguay (é, com 'y', afinal, odeio ver Brasil escrito com 'z'), quando o assunto é o futebol das Américas! Será uma belíssima disputa!

De um lado, meu amor "futebolístico" e ótimo jogador Santa Cruz, pelo Paraguay


e do outro, para mim, o real melhor do mundo Forlán!


Aconteça o que acontecer, é a final que a Copa América merecia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.