Translate

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitão América - Promoção

Quem quer um par de ingressos para a estréia de Capitão América: O Primeiro Vingador ? Eu quero! Mas a promoção é para o blog, e eu não posso participar... Então leitores, aproveitem! O filme estréia sexta-feira que vêm no Brasil e para participar da promo é muito simples. Basta comentar esta postagem com nome e e-mail. O sorteio será feito quarta-feira às 18h. Os ingressos serão válidos para qualquer cinema da rede Cineart (BH e grande BH), ok?! 
Obs.: Promoção válida para leitores residentes em Belo Horizonte e Grande BH.

7 comentários:

  1. Cinema eu vou querer Paola, huahuauha
    Keuler
    kibum182@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. esmalte era legal também, keuler! rssss

    ResponderExcluir
  3. Eu até vi na hora, mas deixa pras meninas né, huauhauhauha

    ResponderExcluir
  4. Oba!!

    Eu quero assistir Capitão América...uhuh

    Yanna

    e-mail: yanna-pas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Então, seu Keuler. Vc já ganha coisas demais, minha vez, né? E olha que nem participei na promoção do esmalte.

    Janiele
    janinhadamiane@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Opa, eu quero!
    Marcelo Seabra
    mseabra@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Laura Borges

    \\o//

    lau.bc@gmail.com

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.