Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Música

E para finalizar nosso dia 03 e março, niver do meu primo Thiago (pois é, acho que toda minha família é de peixes e nasceu em março). Eu queria era postar a nova música do Strokes (que não gostei), a da Britney (que gostei menos ainda), ou a da Lady Gaga (que definitivamente não gosto)... Afinal é dia feliz.. de aniversário! Masssss...... Eu sou brega! Posso gostar de NOFX, Hot Water Music, ir ao Rock in Rio no dia do Metallica... mas minha alma é tosca! Então, curtam um Luis Miguel... coisa bem mexicana (ele é naturalizado.. mas é portoriquenho)! É México.. apesar da história da cerveja, ainda amo você e o Ochoa (goleiro do América do México)!



Eu sei.. perdi meus leitores!!! uhauahauha



Usted me desesperaaaaaaaaaaaa ♫



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.