Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Cerveja Gay

Ok. Sou contra essa violência em relação aos homossexuais, pois não sou de acordo com a  violência de forma alguma. Mas espera! Você traiu o movimento México. Para que uma cerveja boiola? Gays que me perdoem, mas não fiquei satisfeita com a  notícia. Para quem achou o top da democracia....  Essa coisa de coisa de "pra homessexual" tá virando moda. Eu heim... as coisas não podem ser para todos? Ah.. ser gay, lésbica e simpatizante está na moda também né... Eu respeito e adoro a maioria dos gays que conheço.  E os que conheço e ignoro, é porque acho que a pessoa só quer causar. Bom de qualquer forma..  está aí Purple Hand Beer e a Salamandra... Quer saber mais, aqui. Achei desnecessário.... A Brahma é para todos, ok galera!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.