Translate

quinta-feira, 3 de março de 2011

Fábio

Mais uma vez o Fábio não foi convocado. Se eu fosse ele, desistia. Ou então parava de levar 4 gols em clássico, me daria melhor quando assunto é bola parada, não seria tão bom em certos jogos e levaria gols tão ridículos em outros, ah... e claro ficaria mais jovem! Pois o Fábio quando leva um gol feio, abre a porteira. Apesar das críticas, ainda acho que ele é um dos melhores do Brasil, porque sabemos que carregar o Cruzeiro com aquela zaga ridícula.... não é para qualquer um! Afinal, o Cruzeiro é um time que sempre está bem, mesmo quando a zaga está pavorosa (quase sempre)! Eu prefiro o Fábio ao Júlio César, pois acho que este já teve oportunidades demais de mostrar alguma coisa! Mas fico a regularidade do Jefferson e  Victor! Na próxima, quem sabe Maria (com todo respeito, é só um apelido carinhoso) eu fico aqui na torcida para que um dia dê certo. De qualquer forma, em Minas, seu trabalho é muito bem reconhecido, isto é fato!




Puta que o pariu, é melhor goleiro do Brasil, #fail!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.