Translate

sexta-feira, 18 de março de 2011

Fim de Semana em BH

Eu tinha muitos assuntos para postar, e aprofundar hoje, mas vou fazer uma rapidinha sobre os 3 mais 'importantes'.... o tal do St. Patrick's Day (ridículo ao meu ver tal comemoração) que vai rolar na Getúlio Vargas (entre a Paraíba e a Rio Grande do Sul) a partir das 10h no sábado. A décima edição do RoodBoss (isso sim é bom) que será novamente na Praça da Assembléia (lugar bem bacana) a partir das 13h também amanhã (dessa vez tem a sugestão de doação de R$1,00 para ajudar a custear os gastos). O show do Seal (música boa) domingo no Chevrolet Hall às 19h. Bom, acho que deu para falar de tudo, e comentar! Agora é só escolher... Eu prefiro o jogo do Galo! Vida de estudante universitário muitas vezes não é fácil, e estou nesta fase. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.