Translate

quarta-feira, 9 de março de 2011

Carnaval do Rio

E a Beija-Flor foi campeã do Carnaval do Rio de Janeiro! O homenageado foi o Roberto Carlos, mas eu acho que quem merece o título, mais que tudo, é o Neguinho da Beija-Flor, né?! Porra, cara quase morreu e não morreu! Até parece que eu sei alguma coisa. Não vejo os desfiles, acho que fui tantas vezes na infância praticamente obrigada a escutar samba enredo e tals pela família do meu pai que rolou um trauma. Bom, mas já que o homenageado foi o RC (que eu espero que nunca morra, imagina a TV falando desse cara o dia todo... eu não suportaria), colocar a única música dele que eu suporto na vida!



Mas a vida é assim, falar de coisa que não sabemos e não gostamos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.