Translate

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Sentir-se bem!

Quando eu era nova, com uns seis, sete anos, via minhas amigas amarem brincar com maquiagem, passar batom, usar anéis, colares (durantes as brincadeiras) e tals. Eu não. Odiava maquiagem, e no máximo ostentava uns brinquinhos de plástico em formato de fruta, desses de cor fluor da vida e lógico, não saía sem meu colar de pérolas (dos extintos camelôs de BH). Mesmo se eu tivesse de tênis, o colar estava comigo. Mas maquiagem, batom... Não, definitivamente nunca foi minha praia. Minha mãe sempre falava que quando eu fosse mocinha ia amar me enfeitar como as outras meninas. Ela dizia que eu ia usar saltos, roupas bonitas e ter sempre cabelos e unhas impecáveis. É, não rolou! Uso sempre tênis e sapatilhas para ocasiões especiais. Maquiagem é tão raro pois me sinto um grande travesti! Mas ela tinha razão, gosto sim de me enfeitar, e muito. Tenho piercings, tatuagens, alargadores. São enfeites que me fazem bem, com eles me sinto confiante.  Na verdade isso ficou parecendo uma porcaria de um texto de autoajuda, e é. Mas ajuda para pessoas que acham que ter modificações corporais é ser uma aberração, ou diferente, de maneira inferior, do resto da sociedade. Cada um se enfeita como quer. E você que acessa isso aqui, com o que gosta de se enfeitar?

Sabina Kelley



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.