Translate

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Filmes para as Férias

Aí você está de férias e tals (se você não estuda em uma universidade federal, como eu, que fez greve no começo do semestre) e com ela vem a euforia, mas em seguida o tédio. Fiz uma lista de 10 filmes (5 hoje e 5 em uma próxima postagem) que eu recomendo mais que demais e que são fáceis de achar na internet pra download, assistir online e baratos para comprar em sites como Americanas e Submarino


Filme: Marcas da Violência
Ano: 2005
Gênero: Suspense
Nacionalidade: EUA
Elenco: Viggo MortensenMaria BelloEd Harris e mais.
SinopseTom Stall (Viggo Mortensen) leva uma vida tranquila e feliz na pequena cidade de Millbrook, no estado de Indiana, onde mora com sua esposa Edie (Maria Bello) e seus dois filhos. Um dia esta rotina de calmaria é interrompida quando Tom consegue impedir um assalto em seu restaurante. Percebendo o perigo, Tom se antecipa e consegue salvar seus clientes e amigos e, em legítima defesa, mata dois criminosos. Considerado um herói, Tom tem sua vida inteiramente transformada a partir de então. A mídia passa a segui-lo, o que o obriga a falar com ela regularmente e faz com que ele deseje que sua vida retorne à calmaria anterior. Surge então em sua vida Carl Fogarty (Ed Harris), um misterioso homem que acredita que Tom lhe fez mal no passado. 
Fonte: Adoro Cinema




Filme: Te espero eternamente/Esperar para sempre
Ano: 2009
Gênero: Drama/Romance
Nacionalidade: EUA
Elenco: Tom Sturridge, Rachel Bilson, Blythe Danner, Richard Jenkins, Nikki Blonsky, Matthew Davis, Scott Mechlowicz, Jaime King e mais.
SinopseEmma (Rachel Bilson) e Will (Tom Sturridge) eram grandes amigos na infância. Porém, devido ao destino, os dois se separaram. Enquanto Emma se tornou uma estrela da TV, Will vaga pelo mundo fazendo apresentações de rua. O que Emma não sabe é que Will continua apaixonado por ela e que ele a segue por todos os lados para manter o seu amor vivo. Quando Emma volta para a cidade onde os dois um dia foram melhores amigos, ela precisa lidar com a enfermidade do seu pai (Richard Jenkins) e o reencontro com Will.



Filme: Doces Encontros
Ano: 2007
Gênero: Drama
Nacionalidade: EUA
Elenco: Kristen Stewart, Aaron Stanford, Bruce Dern, Elizabeth Ashley e mais.
SinopseOs Kimbrough são uma família excêntrica de uma zona rural dos EUA. Easy, o patriarca, está sofrendo com a morte da esposa, mesmo tendo uma amante há anos. Beagle, o filho mais novo, trabalha na cantina do colégio de dia e picha placas de trânsito à noite. Guy, o filho mais velho, foi atrás de seu sonho de ser um astro de rock e está retornando para o funeral da mãe. Com o retorno de Guy, as relações familiares começam a se revelar. Beagle se aproxima de Georgia Kaminski, uma adolescente doente que quer vivenciar o amor antes que seja tarde. O caso de amor de Easy com a avó de Georgia é finalmente revelado, ao mesmo tempo em que Guy descobre que seu antigo amor do colégio está formando uma nova família. Com esse turbilhão de emoções, as duas famílias terão de enfrentar seus maiores medos para poder começar uma nova vida.
FonteCine Menu



Filme: O Assassinato de Jesse James pelo covarde Robert Ford
Ano: 2007
Gênero: Faroeste/Drama/Biografia
Nacionalidade: EUA
Elenco: Brad PittCasey AffleckSam Shepard e mais.
SinopseCarismático e imprevisível, Jesse James (Brad Pitt) foi o mais notório fora da lei da América. Ele planejava mais um de seus grandes assaltos quando soube que seus inimigos, ávidos por glória e fortuna, haviam se lançado numa corrida em sua captura. James declara guerra a todos eles. No entanto não poderia imaginar que a maior ameaça à sua vida viria de um dos homens em que mais confiava.
FonteAdoro Cinema




Filme: Dom
Ano: 2003
Gênero: Drama
Nacionalidade: Brasil
Elenco: Marcos Palmeira, Maria Fernanda Cândido, Bruno Garcia, Malu Galli e mais.
SinopseDom é a história de Bento, um menino, cujos pais, apreciadores de Machado de Assis, resolveram batizá-lo assim em homenagem ao célebre personagem Dom Casmurro. Tantas vezes foi justificado a razão da homenagem que Bento (Dom)cresceu com a ideia fixa que seria o próprio Bentinho, destinado a viver exatamente aquela história. A vida imita a arte e para Dom, o triângulo amoroso se forma entre a esposa Ana e seu melhor amigo Miguel. O destino irá fazer com que Bento viva o resto de seus dias com a eterna dúvida à qual Machado condenou seu personagem.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.