Translate

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Piercings

Quando eu decido falar de coisas que realmente conheço, o número de visitas do blog aumenta assustadoramente, então, primeiro que agradecer, e depois informar que hoje o assunto será: piercings! De vários tipos, tamanhos, estilos, simplesmente piercings! E é claro, aquela minha parcialidade básica, somente os piercings que tenho ou teria, logo, sorry umbigos! rsss (alguns lugares não serão citados, pois o blog é aberto, e não censurado).

Nariz - Cicatrização: 2 meses a 1 ano




Septo Nasal - Cicatrização: 2 a 4 meses.




Entre os olhos (Bridge) - Cicatrização: 2 a 6 meses.














Freio - Cicatrização: 2 a 6 meses.






Bochecha (Cheek) - Cicatrização: 2 a 3 meses.




Nuca - Cicatrização: 6 meses a 1 ano e 2 meses.




Tragus - Cicatrização: 2 meses a 1 ano.




Transversal - Cicatrização: 1 ano.




Língua - Cicatrização: 1 a 3 meses.




Lábio Inferior (Labret)- Cicatrização: 2 a 6 meses.




Lábio Superior (Monroe ou Madonna)- 3 a 6 meses.




Mamilo - Cicatrização: 3 meses a 1 ano.



Temos ainda os alargadores, que no conceito body-piercing, é a expansão deliberada de qualquer furo na pele já cicatrizado.O recomendado é alargar 2mm de cada vez. 




Para mim, após 3 piercings, a melhor pomada é disparada Diprogenta (pomada, não creme). Não podemos deixar de seguir às dicas de cuidados básicos galera. São muito importantes. Seu body piercing irá te orientar, e sempre tire suas dúvidas com ele.Ah, falta de cuidado, higiene, pré disposição a formar queloides, ou até mesmo alergias, podem resultar em coisas assim:








E ao contrário do que muitos pensam, queloide não é coisa de pele negra viu, sim, o excesso de melanina faz com que a pele negra tenha uma propensão maior, but...


23 comentários:

  1. Mas se seguir as recomendações direitinho, fica de boa! ^^

    ResponderExcluir
  2. Tipo assim ainda bem que eu tirei todos meus piencings HOUEHOEHOUE tenso !

    ResponderExcluir
  3. Ah.. eu tenho todos.. questão de cuidado só, é tranquilo quando se cuida! =)

    ResponderExcluir
  4. vc te todoos, então cade ? não da p ver pela sua fotoo S:

    ResponderExcluir
  5. Rsss.. todos não.. eu ia ser uma mulher piercing! Tenho no lábio superior, mamilo, nuca e alargadores! rsss

    ResponderExcluir
  6. eu ja tive vários pircings , freio , nariz , tragus , transversal , lingua e até mamilo ( sou do sexo feminino ) e tenho uma tatuagem . por experiência propria , um pircing ou uma tatuagem é uma adulteração ao nosso corpo , e so devemos fazê-la quando tivermos plena consciencia de q ñ nos vamos arrepender . s assim for , teremos todos os cuidados de higiene e etc

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente! Tenho uma amiga que se arrependeu do da língua e dos problemas dentários que trouxe.

    ResponderExcluir
  8. Rapaz, eu tenho alargadores de 40mm, dois labrets, um nostril, um no septo, um monroe, um no mamilo, um tongue, tinha check piercing e surface no peito e no dedo e 6 tatuagens e nenhum nunca deu problema, é questão de cuidado e de corpo tbm, nenhum reage igual, e fica mais propicio a dar algum tipo de problema se a pessoa não seguir as recomendações, no mais é super tranquilo.

    ResponderExcluir
  9. eu tbm sempre cuidei e nunca tive problemas...

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho piercing transversal, no inicio deu duas queloides, eu passei anti-sepitco todo dia, fiz tudo direitinho, elas suriram, mas eu continuo passando, e cuidando do meu piercing, eu não me arrependo pois acho muito legal, é só cuidar.

    ResponderExcluir
  11. ta vendo tem que toma cuidado por que isso pode até perde um pedasso da orelha

    ResponderExcluir
  12. genta purisso eu falo ser ver um dos meu filhos usando isso eu prefiro arranca do que deixa meus filho sofrendo com éssa ferida todo mundo te que toma tanto cuidado por que isso não de hóra pra outra isso póde até leva meses o piór leva varios anos.

    ResponderExcluir
  13. nóssa que dór dessa pessoas que esta sofrendo com éssa ferida.senpre minha filha péde para eu dexa éla colocar alargado mais eu pensso em tudo que eu vejo e falo não xau !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. realmente acho que tem a ver com tendencia mesmo... tenho os 2 tragus furados e os dois deram queloides que tratei com diprogenta... quanto ao septo ele demora mais que 4 meses pra cicatrizar e nos lugares que são cartilagens pura é muitooo dificil de dar queloides porque nao pode ficar pra lá e pra cá, mexendo no piercing ne :(

    ResponderExcluir
  15. Pois é.. a minha maior dificuldade com cicatrização foi o mamilo... acho que por usar sutiã e tals, não tem como deixar quieto né... até que queloide não deu, mas inflamou muito, e por muito tempo.

    ResponderExcluir
  16. Aaaaai eu tô louca pra botar na orelha , mais tô com medo :x

    ResponderExcluir
  17. Se tiver medo, aguarde!
    Melhor ter certeza. O bom é que é reversível.

    ResponderExcluir
  18. nossa é mais comum ver queloide na rua em pessoas caucasianas do que em afrodescendentes, ainda mais em pessoas que fizeram plástica ou cesariana. e me admira muito uma pessoa que vai ser professora falar em "pele negra". acho que se as pessoas lutam por respeito e direitos iguais, devemos usar os termos politicametne corretos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo e burro! E não, nunca disse que vou ser professora ou ia ser, SOU bacharel. Existem mais formação em >Letras que "fêssor de portuguÊs". E não, não existe nenhuma regra de usar termos politicamente corretos. PELE NEGRA. Qual o problema? Odeio gentinha que se dói por tudo. Por favor...

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.