Translate

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Power Shoulders/Ombros Marcados

Eu amo Power Shoulders... acho lindo este modelo. Mas não são adequados a mim por um motivo simples. Tenho 100 cm de ombro e 98 cm de quadril. Ombros largos... e é sobre isto (também) que vamos falar. Como usar (ou não power shoulders). Eu acho que o visual é lindo, se bem usado, claro! Direto dos anos 80 (melhor década para ter nascido), para 2010 (em diante).



Então vou dar algumas dicas de o que pode ou não!


*Blusas largas não ficam bacanas com esse modelo. O bonito é a blusa, ou vestido serem justos. E se você tiver uns quilinhos a mais, não use Power Shoulder larga de modo algum. Pondere o modelo e veja se cai bem, talvez uma justa, mas longa com um cinto fique bem.


*Se você tem ombros muito mais largos que o quadril, desista! Ficará parecendo um traveco da Afonso Pena, pois o modelo "aumenta" o volume nos ombros. 




*Se você tem seios pequenos (e não tem ombros muito largos) abuse! Principalmente das que tem estampa com listras horizontais.




*Algumas outras dicas são: se usar power shoulders, não carregue no resto do visual; abuse dos modelos com detalhes nos ombros;e ankle boots caem super bem com esse tipo de roupa.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.