Translate

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Brad Pitt - Clube da Luta

Esse pra mim é clássico!!! Garotas não são muito fãs do longa Clube da Luta, mas assumo que gosto (não sou tão viciada quanto meu namorado). O melhor é que você pode comprar o DVD original por R$ 9,90 nas Lojas Americanas. Bom, vamos ao filme: Fight Club, seu nome original, é um filme estadunidense de 1999 classificado como drama e dirigido por David Fincher. Edward Norton, que narra o filme é um cara comum, com emprego, vida de solteiro, e tem insônia. Em uma viagem, ele conhece Tyler, Brad Pitt, e sua vida muda completamente. Club da Luta ainda conta com os atores Jared Leto e Helena Bonham Carter e o cantor/ator Meat Loaf. É um ótimo filme, pra quem tem estômago, obviamente. 


2 comentários:

  1. Com certeza é meu filme preferido.

    ResponderExcluir
  2. Bom... é um dos meus favoritos, pra mim, nenhum no mundo supera O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford! rsssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.