Translate

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Como usar legging

Parece óbvio, mas se fosse não teria tanta gente por aí poluindo minha visão. A legging é uma peça curinga para nós, mulheres, mas deve haver um senso muito grande ao usar. Cinco dicas preciosas viu galera, e espalhem por favor! 

1- Legging branca? Só na academia! Deixa de breguice e barangagem. É "U Ó" legging branca, se você é gorda então, nem preciso comentar né...






2- Tons frios, cores escuras (preto azul marinho, marrom, verde musgo...), se renda a estes tons de legging cirré. Se você tem pernas grossas, só use a preta. Se você é magrinha E COM PERNAS FINAS, pode abusar dos tons, e colocar até o dourado na roda.

3- Tá gordinha? Isso não é pecado... pecado é você achar que qualquer coisa cai bem. Acima do peso, legging preta, usando blusas abaixo dos quadris, jaquetas. blazer, echarpe... Isso disfarça a barriguinha indesejada.


4- Nada melhor para cair na noite que legging de cirré metalizado, com estampas sóbrias... Aliar estas à camisetas ribanas, coletes de tricô, parkas de nylon, cintos, ankle boots,  sapatilhas, gola de lã, ficam um arraso!!!


5- Vestido + legging rendada = luxo estilo boneca. Mas é para um programa mais light, tipo "cineminha de domingo", show no parque sábado a tarde... Nada de usá-las com short amores, é brega!


Gente, não é porque você viu um artista usando que é bonito ou ficará bonito em você.... Estar na moda é diferente de ficar bem!


2 comentários:

  1. o pior é aquelas que da pra você ver a cor e o tamanho da calcinha da infeliz que esta usando.....kkkkk

    Musa
    http://www.flickr.com/photos/musabh/

    ResponderExcluir
  2. pior mesmo.. compra daquelas de tecido mais fino q tudo e 100 números menor!!! ¬¬

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.