Translate

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Alargadores

Gosto de piercings, tatuagens, mas tenho uma amor maior por alargadores. Talvez pelo fato desta ter sido minha primeira modificação corporal. Bom, vai saber né! A finalidade do alargador de orelha (ao menos) é aumentar a perfuração do lóbulo da nossa orelha. Eu, na minha formatura, usei brinco, como qualquer outra pessoa. Na época, meu alargador era de 10mm, tirei uns três dias antes, e ele encolheu, não fechou. É esta técnica que uso em algumas entrevistas de trabalho (mas os que arrumei estava com meu amado alargador). Bom, até 12mm, garanto que "seu buraco" fecha normalmente, pois tenho amigos que desistiram dessa "arte". Mas lógico, a rapidez com que isso acontece vai muito da pessoa. Vamos voltar às especificidades do alargador. 

Eu e meu buraco de 12mm rssss

Alguns dizem que sua origem vem lá do Egito, mas sabemos que também, muitas tribos o usam a muitos e muitos anos como sinal de virilidade.


Eu alarguei minha orelha, sozinha na minha casa, aos poucos. Aquela técnica de palito de cotonete, de pirulito e por aí vai. Mas eu recomendo à você que quer sua orelha linda no lugar que vá a um estúdio para que um body piercing alargue sua orelha com pinos. Não é recomendado alargar mais de 2mm por vez viu galera apressada.

Pinos de aço usados para alargar


O tempo de cicatrização, quando você chegar ao tamanho desejado, será de uns 60 dias. Eu não passei nenhuma pomada nem nada, mas lavava umas três vezes ao dia com sabonete líquido Protex, pois se não cuidar fica com um cheiro tosco. Após cicatrizado, é tirar no banho, lavar a orelha é galera, e lavar a joia junto, senão fica tenso.





Alguns modelos de alargadores para vocês *-*








4 comentários:

  1. Cara, seus pais não reclamam e tal? D:

    ResponderExcluir
  2. Quando eu tinha 13 anos, até acharam ruim... mas agora tenho 24 anos... e 14mm em cada orelha.. é tranquilo.. quem acha ruim agora são alguns patrões mentes-fechadas!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.