Translate

sábado, 12 de fevereiro de 2011

O Ritual

Eu poderia falar sobre o Egito (aqui), a saída de R. Carlos do Corinthians (aqui), a menina que morreu após o primeiro beijo (aqui), ou até mesmo falar sobre minha ignorância nessa era digital (aqui) ... mas não! Vou falar sobre um filme que estreou hoje (bom 00:43, mas ainda não dormi, então é sexta-feira) e fui assistir com o meu boyfriend mais lindo do mundo. O filme é O Ritual






Bom, só assistindo mesmo. Apesar de tudo na minha vida, das minhas concepções e blá blá blá, estou mais próxima da Igreja Católica (não por ideologias, mas isso não interessa, quem conhece sabe) e esse filme com essas coisas de padre exorcista e o pior baseado em coisas reais me fazem pensar... O filme O Ritual tem direção de Mikael Hafström (Fora de rumo e Conspiração Xangai) e tem como enredo a história de um aspirante a padre (Colin O'Donoghue, no papel de Michael Kovac), que questiona os dogmas religiosos antes de fazer seus votos definitivos. O filme também conta com Anthony Hopkins e Alice Braga. Deixo à vocês o trailer do filme, e boas recomendações!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.