Translate

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Carnaval

E o brasileiro sem cultura com mania de achar que ser brasileiro em época de carnaval é uma bosta e que tudo nas gringas é bem melhor! Eu odeio o carnaval todo, pois sou chata, rabugenta, não gosto de barulho, coisas coloradidas, carros alegóricos, multidões com ou sem educação e tals. Mas mesmo assim as vezes dou uma espiada nos desfiles das escolas de samba cariocas. E num é que vi aquela 'mágica' da Unidos da Tijuca?! Até assisti a apuração dos votos torcendo para aquele show de desfile ter valido algo! Estava vendo umas fotos do carnaval na Euroupa.... Ele leva 10 em todos os quesitos "odeio isso carnaval". Então no Brasil super tropical ou na terra dos narizes empinados, io odio il carnevale!

Umas fotenhas do carna italiano, que já começou galera!







Mais fotos? Clique aqui.

2 comentários:

  1. Posso dizer que gosto um pouco tb de carnaval (acho que mais pelo recesso). Mas odeio ver a globeleza na televisão. Acho nojento!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pavor de qualquer coisa que me lembre muita gente.. Globeleza, Cinema.. rssssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.