Translate

sábado, 3 de setembro de 2011

Teoria dos Jogos

Sim, não nego! Realmente, sou viciada em futebol. E como todo vício, algo deve o sustentar. O que sustenta o meu, são blogs com credibilidade! Apresento hoje, um dos meus favoritos. Estatisticamente falando é perfeito, te dá uma visão ampla dos números no futebol. Ele se chama Teoria dos Jogos, e é escrito por Vinícius Paiva, uma economista de 29 anos de Volta Redonda, Rio de Janeiro.


2 comentários:

  1. O problema do Vinicius Paiva é que ele é FLAMENGUISTA DECLARADO, tendo tido, inclusive, um blog que só tratava de coisas do Rubro-Negro. E, por experiência própria, sei que um profissional, nessas condições - mormente sendo flamenguista - jamais será imparcial, mesmo quando parece ser. Não confio em "dados" fornecidos por profissional que trabalha nessas condições: futebol é paixão; e onde paixão, não há condição nem clima prá haver imparcialidade, lisura; é assim na vida, é assim no futebol.

    ResponderExcluir
  2. E eu ATLETICANA declarada.... o ser humano nunca é parcial, é ideológico e convicto.... daí a gente seleciona o que mesmo assim sustenta nossas necessidades! =)

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.