Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Maquiagem? No, Thanks!

Recebi e-mails pedindo para eu indicar as maquiagens que uso, quais são boas para usar de manhã, essas "mulherzices" todas. Claro amores, com muito prazer. Não uso nada, nem pó, nem lápis, nem gloss nem nada! De manhã, menos ainda. Não estou afim de chegar aos 30 anos com pele de velha de 60! Por alergia, uso Bloqueador Solar Minesol Antioxidante e só! Mesmo assim quando o sol está tostando lá fora. Eu acho muito barango mulher com blush estilo palhaço 6h da matina no bus. Com sombra brilhante então, nem comento. Fora aquelas que usam olhos estilo Jade, Winehouse ou Urso Panda mesmo no sol do meio-dia. Se você não vai trabalhar em um escritório, ou na C&A, abandone esses pós na cara tão cedo. Você verá como dormir mais é bom! Eu não pretendo ser acometida pelo envelhecimento precoce. E se eu nasci com essa cara, azar, depois reclamo com Deus, mas não vou me lambuzar de cosméticos. E também não vou abraçar quem usa... quero minha roupa limpa o dia todo. E se você ainda tem uns 14 anos, saiba, está ridícula minha filha!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.