Translate

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Friooooooo

Essa postagem foi criada com base na noite traumatizante de ontem, 18 de setembro, encerramento do Festival Transborda em Belo Horizonte, na Praça do Papa. No centro de BH, os termômetros marcavam 17°, mas naquela praça, estávamos todos aglomerados a 12°. Sem contar o vento que não dava descanso. Resumindo, nada esquentava de verdade. Então decidi colocar nesse post peças quentinhas, para próxima ida de muitos à Praça do Papa. A dificuldade é esquentar sem "embarangar", então procurei coisas legais, super bonitinhas que realmente aquecem.

Gola de lã: Golas de lã são super fofas, e mais usuais que o nosso velho cachecol. Elas não ficam desenrolando com o vento. Há muitos modelos diferentes, e dá para ousar.











Chapéu, gorro e touca: Esses três também são indispensáveis.  Afinal a orelha da gente é uma das primeiras partes do corpo a pedir socorro. Os gorros peruanos então (esses tipo Chaves) são os melhores.










Jaqueta e casaco: Isolantes, de couro ou lã. Só isso esquenta, claro, com outra blusa de manga comprida por baixo. Blusa de tecido flanelado (daquele grosso) também esquentam, seguindo a mesma regra dos outros. Agora, moletom e jeans??? Nada feito! O moletom pra te esquentar tem que ser tão grosso, que você mal vai respirar.








Luva: De lã... as outras não esquentam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.