Translate

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Plágio... Parangolé faz plágio de solo de música do Angra!

Vi esta noticia ontem e ri litros... a banda Angra está acusando o grupo baiano de axé  Parangolé de plagiar um trechos dos riffs da música Nova Era, do álbum Rebirth, de 2001. O "plágio" rolou na faixa Azevixe, do álbum Dinastia parangoleira. Parada tá top até no twitter!

Agora, eu me pergunto.. o que um integrante, ou fã de Angra estava fazendo escutando Parangolé?!
Falo nada!




6 comentários:

  1. Quem gosta de musica percebe logo quando é uma cópia ate quando ouvimos esse lixo "Parangolé" que toca nas ruas.Infelizmente tem muitos musicos sem criatividade por ai.Sua critica deveria ser emcima de quem ta errado e não emcima de quem esta apenas requeendo seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. A questão do blog é somente uma, não há críticas!!! Ele é levemente irônico... sempre.. agora crítica mesmo, não há... acho prepotência! É um fato que rolou, achei engraçado, e estou me rasgando para quem está certo! Mas menti, sou prepotente, quando posso critico o Cruzeiro, por uma questão de rivalidade futebolística! rssss

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, futebol é a única coisa que realmente faço críticas, pois é algo que entendo!

    ResponderExcluir
  4. Otima resposta.Agora deixa eu colocar um tópico pra voce.

    Um grupo de grande sucesso"Parangolé",faz sucesso no Brasil,e outro grupo não taum comentado "Angra"faz menos sucesso.Porem o de maior sucesso faz plagio e ainda se vangloria do fato como o vocalista do Parangolé fez em seu Twiter.
    A questão é
    O Brasileiro da mais valor pra "módinha" do que para a qualidade?

    ResponderExcluir
  5. Vamos ver se entende de futebol,faça uma critica sobre o soberano SPFC.Brincadeira,abraço

    ResponderExcluir
  6. Te contar, eu gosto de Angra! rsssssss ... mas acho os fatos engraçados! É que eu não gosto de polêmicas no blog, então no máximo faço piadinhas no fim, tipo brincando que alguém do Angra estava escutando Parangolé! Estarei lá, vendo o Angra, se Deus quiser no Rock in Rio! Na verdade só sem ser parcial repeti o que estava rolando, e assim, eu conheço mais o Angra que o Parangolé! rsssssss. E a gente sabe que esse tipo de banda de música pronta nem sabe de onde veio a letra e a música de suas "bandas". Agora, falar bem sobre o São Paulo seria contra meus princípios de torcedora do Galo... Afinal, tem aquela final né... vice campeão com pontos de vantagem! Jogador que errou penalti de propósito... é, não posso!

    ;D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.