Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

NKOTBSB

Pois é, desde a dengue que me faz ter a p***a do ingresso do show dos Backstreet Boys simplesmente guardado, eu não falo deles, nem escuto... cortei relações mesmo! E não... não vou escutar hoje, ainda fico deprimida! Todas as pessoas foram... acho que todo meu facebook.... e ficaram comentando como foi perfeito... Se eu fosse Charles Xavier e tivesse uma cadeira de rodas que flutua, eu iria, pois não estava nem conseguindo ficar de pé direito no maldito 23 de fevereiro. Mas o negócio é outro... dia 24 de maio os Backstreet Boys e o New Kids on The Block vão lançar o álbum Don't turn out the lines (gente, boys band lançar CD num dia 24, adorooo essas piadas internas prontas). De verdade, achei mico! Mas que seja! O CD terá aqueles sucessos que amamos (BSB, claro.. não sou da época do NKOTB) e a inédita All in my head, que já disponível para download no ITunes. NKOTBSB tão com tudo... eu achei brega o projeto, mas a apresentação, foi fodástica! morram vendo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.