Translate

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Nova moda nacional, futebol Europeu!

Eu vi em uma certa reportagem, que futebol Europeu está virando mania no Brasil, e comprovei pois hoje, a Globo vai parar sua programação para exibir Barça X Real! Juro que senti uma raivinha, pois eu acompanho os campeonatos nacionais e a Liga dos Campeões desde que lembro que existo. Sabe aquela coisa de nego Indie que sente ódio quando a banda que ele ama virou pop?! Pois é, é isto que estou sentindo. Não que eu ame o futebol Europeu, eu amo o futebol. Até Campeonato do Japão, da Nigéria, eu assisto. É a única coisa na TV que realmente me interessa, futebol, e programas sobre futebol (odeio quando gastam o tempo do futebol falando de Volei). Mas é isso, em sinal de protesto, logo por passsar na Globo, que nunca se interessou (pois isso é coisas de canal fechado, Band e RedeTv) eu vou assistir a "Todo mundo odeia o Chris". E bom Clássico maravilhoso cheio de estrelas e com um futebol não tão mais majestoso que certos clássicos brasileiros. Afinal, a melhor parte do futebol de lá não fica para o espectador, fica somente no bolso do cara que joga em tais times! E sem esse blá blá blá que os times são perfeitos... com tanta grana, tem que ser mesmo. Gosto é de times como o Cruzeiro, Santos, São Paulo, Inter, formam times que fazem jogos espetaculares (nem sempre, mas muitas vezes)mas com grande maioria de negos do seu país, não dois que nasceram no país e 20 que se naturalizaram! 

Fiquem então, hoje, às 15h45min com o novo modismo, futebol europeu. Pois é, se divirtam com o início da disputa pela vaga na final na Liga dos Campeões! E eu, logicamente, torço pelo Real, pois times que sensações do momento não são do meu agrado, gosto de história! Foda é o Messi estar no outro time, mas nada é perfeito!
Já sei, agora todos dizem que gostam de futebol "mundial" desde sempre... ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.