Translate

sábado, 9 de abril de 2011

Mary Kay

Gente.. vou fazer um "Ctrl + C , Ctrl + V" aqui:


Mary Kay é uma empresa americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo. No Brasil, a empresa chegou em 1998 e atualmente figura entre os grandes players do setor. 

Mais no site Mary Kay.


Agora vamos ao que interessa. O primeiro a comentar esse post, ganha uma Base líquida de cobertura média na cor Bronze 607 (logo tem que ser negra ou para quem prefere no mínimo 'mulata'). 

Um pouco mais sobre a base: Com uma fórmula leve e de longa duração, a Base de Cobertura Média Mary Kay® no tom Bronze 607 proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas. Valor R$ 43,00. E para você que não é pretinho como eu.. em breve, promoção de um batom para todas!

Legal né? Quem comentar primeiro ganha! (nome e e-mail viu gente)




E para quem está afim de comprar, entrem em contato com a Camila, ela é fofíssima e entende horrores de maquiagem (e eu não, e vai em sua casa!!!
Camila Coeli: 31-99916758

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu tinha comentado antes, mas, pela cor da base, tive de cancelar! hehe Adoro os produtos MK!

    ResponderExcluir
  3. escreve aí no post pra você ganhar, lola!
    será q dava na minha pele? eu sou morena do tchan, neh??
    bjins!!

    ResponderExcluir
  4. Mari e Carol... o próximo vai ser um batom que combina com todos os tons de pele!!!! e vai ser num sábado também pra que todos possam ver! =D

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.