Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Carnaval - Urgente

Ah... ô Carnaval! Data linda né, mas que brasileiro não gosta de feriado? E são tantas tribos nessa data linda de Deus. Os que querem beijar 100, os que querem beijar 1.000, os que querem beijar só o(a) namorado(a), os que querem só descansar e não beijar ninguém! Ele dura três divinos dias e na quarta-feira de cinzas, começamos a quaresma! E as lojas já começam a movimentação para vender nosso "destruidor" de pele, cintura e TPM, o chocolate. Afinal, atualmente o importante é o coelhinho da páscoa e não a ressurreição de Jesus Cristo (olha que eu não acredito em nada disso, mas defendo e respeito a data, como minha mãe ensinou). Vamos começar com a etimologia da palavra né gracinhas.

Ai ai, são tantos "achismos" que colocarei em ordem, os três mais recorrentes!

CARNAVAL: 1- Carne Vale ou seja, Adeus Carne (fim do Carna, quaresma e tals, acho digno).
CARNAVAL: 2- Carne Levamen, Supressão (eliminação) da Carne. 
CARNAVAL:  3- Currus Navalis, que seria Carro Naval. Tipo, barcos alegóricos, pode-se resumir.




Mas qual a diferença, não é? Católicos, Evangélicos, Judeus, Muçulmanos... Aqui no Brasil, todos se aproveitam da data e a origem pouco importa. O que deveria importar ainda, é o respeito que cada um tem pelo seu corpo. Pois nessa época divina, para grande parte da população brasileira e os gringos que aqui pipocam, beijo, sexo, promiscuidade já tomou o lugar da diversão né. E junto com aquela gatinha linda (ou não), ou aquele gostosão sarado (ou não), vem um monte de DSTs bobinhos... Ou vocês acham que mais ninguém tem bom gosto (ou não)? O que você deseja, certamente já foi desejado, e quem cede pra um, cede pra mil... quem agarra um, agarra mil! 

Sífilis, herpes, gonorreia, candidíase, HPV, hepatite B (blá blá blá)... e o temido, mas não tão evitado HIV! 

Só um recado: Campanha de prevenção não falta. Escolas, mídias.... Todos bombardeiam tais informações hoje em dia, não finjam de idiotas! Camisinha sempre e não saiam de beijação por aí! E lindos... DST é coisa de heterossexual, homossexual, namorada, namorado, pai, mãe, vizinho lindo, vizinha feia.... Qualquer um pode ter!

Para encerrar, deixo à vocês a imagem de uma herpes SIMPLES.... isso mesmo, SIMPLES.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.