Translate

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

1ª postagem sobre assuntos desejados via e-mail

Recebi uns 20 e-mails falando que não falo nada sobre mim, que poderia contar peso, altura, perfume, quantidade de tatuagens e piercings.... falar mais sobre as coisas que gosto. Pois é, muito contrariada decidi falar... Eu uso o perfume tal, calço uma numeração bem satisfatória, minha altura é X, meu peso Y, tenho N tatuagens e N² piercings. Não gosto disso e gosto daquilo... Um dos meus livros preferidos é Vidas Secas do Graciliano Ramos, e é a unica coisa importante nisso tudo. Então vou falar dele, ótima dica de leitura. O livro é um romance, escrito em 1937/1938. Ele é narrado todo em terceira pessoa (o "ele" pra quem não sabe ¬¬), e conta a história de uma família de retirantes do nosso sertão. Quem duvida do poder de um livro em relação aos nossos sentimentos, nunca leu esse livro. Uma história onde os filhos não tem nome, mas a cadela sim, Baleia... Inesquecível Baleia. Não deixem de ler...

E rede social boa é o Skoob... Meu perfil lá é esse! Façam bom proveito e explorem bastante viu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.