Translate

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Pois músico também tem tatuagem!

Agora é hora de especificar, então decidi garimpar músicos com tatuagem. Alguns dessa nova listagem já apareceram nas listas antigas (Pois artista também tem tatuagem! Parte 1Pois artista também tem tatuagem! Parte 2). O critério usado foi simples, tatuagens no mínimo médias, pois uma só e pequena quase não dá pra ter o "gosto" de fazer uma tattoo e não ser daquelas bandas onde não se escuta música, só um monte de berro (eu tenho pavor disso, e acho esse povinho todo muito igual, todos os integrantes parecem gêmeos). Comecemos! 




Chester 


John Mayer


Benji Madden


Axl Rose


Lucas 


Chris Brown


Jeffree Star


Tom Delonge


Anthony Kieds


Travie McCoy


Nelly


Ricky Martin


50 Cent


Pitty


Robbie Williams


Joel Madden


M. Shadows


Tavares


Adam Levine


Travis


Lil Wayne


Tico Santa Cruz


Amy Winehouse


A.J. McLean


Lenny Kravitz


Megh Stock


Billie Joe


Eminem



4 comentários:

  1. tem uns pedaços de mal caminho ai viu......haha

    ResponderExcluir
  2. Pois é!!! E gente no mundo duvidando de Deus!
    uhauahuhuahhaa

    ResponderExcluir
  3. Muito Bonitas as tatuagens , mas que bom que seja no corpo deles ! tatuagem é linda nos outros não em mim,kkkkkkkkkkkkkkkkkk !

    ResponderExcluir
  4. Já eu acho bonito em mim e em mulheres... em homens acho feio.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.