Translate

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Campeonato Mineiro

E a Raposa e o Galo ? Bom, o primeiro passou, após o segundo tempo, com certa facilidade do seu adversário. Caldense até tentou segurar o  empate sem gols, mas não deu. Após a cobrança de penalti de W.P., o time de Poços de Caldas ficou desestruturado e só deu Cruzeiro. Destaque para o goleiro da Caldense, Glaysson, (revelado nas categorias de base da Raposa) e Diego Renan do Cruzeiro. Os dois jogaram muito! Resultado Cruzeiro 3, Caldense 0.


Diego Renan comemorando o gol



Atlético, o único, o resto é resto. Ganhei pontuação em dobro no Chute Certo graças a você meu glorioso. Nunca falha! Galo 2, a equipe estreante Funorte 1! Como eu disse, Funorte abre o placar, Galo vira! Magno Alves... você joga muito cara...e Dorival, inverte aí! Tardelli é matador, mas jogando como homem de área né... E a impressa disse que Tardelli e Jobson não está rolando no Glorioso. Rola sim, inverte aí Dorival!!!! E zaga... ahh a zaga do Atlético. Acho que todo time tem uma marca, que por mais que os anos passem, ela está lá presente. Eu lembro da zaga com o Caçapa, em 1999. Mas se fosse tão boa como muitos falam, os jogos não seriam Atlético 3 Cruzeiro 2, Atlético 4 Cruzeiro 2... O Galo ganhava, mas levava muito gol (ok, eu não gostava muito do Velloso!). Zaga, dê seu jeito!

Tardelli, sempre fotogênico! 




Guarani.... Eu achei que o jogo tinha sido 3 a 0. Meu namorado falou que estava 4 a 0. Entramos no internet e descobrimos, 5 a 0! É Ipatinga.... Mal começou o campeonato e eu já não vejo salvação! Cria idade primeiro viu!


Tupi e Villa Nova amargaram um empate com um gol para cada lado. Hoje ainda temos Democrata e América de T.O. Acho uma falta de respeito esse jogo hoje, mas nada podemos fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.