Translate

terça-feira, 31 de maio de 2011

Sons e Tons

O Centro Cultural Lagoa do Nado recebe propostas de músicos, duplas e conjuntos musicais para apresentação no Projeto Lagoa do Nado Sons & Tons – Edição 2011. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 28 de maio a 28 de junho, de terça a sexta-feira, das 9h às 17h, sábados, domingos e feriados, das 13h às 17h, na sede do Centro Cultural (Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904, Itapoã).


Os interessados devem encaminhar, pessoalmente ou via Correios, com Aviso de Recebimento (AR), o material para análise contendo toda a documentação exigida no edital, publicado no Diário Oficial do Município (DOM) do dia 24/5. Nesta edição, a temática é livre e serão selecionados nove grupos ou músicos titulares para apresentações nos dias 24 de julho, 21 de agosto e 18 de setembro deste ano, sempre a partir das 10h.
Os trabalhos encaminhados passarão por uma Comissão de Seleção

Os Gêmeos

Eles são gêmeos idênticos e grafitam pelas ruas de São Paulo (onde nasceram em 1974). Otávio e Gustavo Pandolfo, como realmente se chamam, são formados pela Escola Técnica Estadual Carlos de Campos em Desenho de Comunicação. Seus trabalhos estão presentes em diferentes cidades da Alemanha, EUA, Inglaterra, Grécia, Cuba, entre outros países. Os temas vão de retratos de família à crítica social e política; o estilo formou-se tanto pelo hip-hop tradicional como pela pichação.
Biografia aqui.
Site oficial aqui.








Infância

Muitas coisas marcaram minha infância. Mas acho que nada marcou mais que um certo comercial. Antes de o assistir eu era uma menina normal, que só gostava de Barbies... Após assistir, quis ter um carro! Barbies já não supriam as minhas necessidades de criança! rsssssss.. E com vocês... meu sonho de infância:



Palio Weekend, agora que eu cresci, gosto mais do Palio Adventure. Me perdoe!

Isso, isso, isso

Genteeeeeeeeeee.... Viu quem tem Twitter agora?! O Chaves.... Isso mesmo, Roberto G. Bolaños criou Twitter. Nem o Chaves escapou dessa coisa chata que se já não está, ainda vai dominar o mundo! E a primeira coisa que ele twittou foi "Sigam-me os bons" (¡Síganme los buenos!)! rsssss...
Para seguir @chespiritorgb


segunda-feira, 30 de maio de 2011

Novidade 1

Gente, é ótimo um blog com muitas visitas e tals.... Eu realmente não imaginei que isso iria tão longe. Atualmente já temos parcerias com algumas marcas, algumas lojas e aos poucos isso será repassado para todos vocês. Por enquanto, posso garantir postagens totalmente novas (o que não exclui o modo jacu das antigas). Teremos colaboradores. A primeira que eu vou apresentar à vocês é a Bárbara! Ela é estudante de Publicidade, tem 23 anos e estará aqui, toda quinta-feira, trazendo algo diferente! Fiquem de olho nas novidades e promoções! Aí ó a Barbra! rssss



Look

LookBook

O Vasco é Vice Porra!

Futirinhas, mais um vez... fim por hoje. Juro!


Brasileirão

Lógico que eu não teria tal criatividade: Futirinhas!



Campeonato Mineiro - Resultado /Nova Promo

E somente a Bárbara acertou um dos placares da segunda rodada do Brasileirão. Ela foi a única que viu a  incapacidade do Cruzeiro diante do Palmeiras dentro de casa! \\\o/// Seu chaveiro chega em breve. Como de praxe, faremos contato via e-mail.

E já estamos abertos à novas apostas. Deixe um comentário com nome, e-mail e placar dos 3 jogos. Se acertar ganha chaveiro do seu time (se acertar um placar, ganha o chaveiro e está automaticamente fora, os demais placares não concorrem mais). 

Atlético X São Paulo
América X Internacional
Fluminense X Cruzeiro


1º Atlético
13º América
17º Cruzeiro

domingo, 29 de maio de 2011

Música

Infância é tudo... Crazy - Aerosmith! Bom domingo, pois agora é hora de voltar a ver meu namorado lindo!

Bariloche

Eu adorei esse pacote. Está um pouco mais cara que o último para lá, mas ainda é super válido! Bariloche no Groupon!Vocês tem 6h!

Dig Din Dig Din Dig Din

Futirinhas! Amo....



Look

E mais um look do meu amado LookBook!


Estágios

E a FIAT está aberta para inscrições para estágio. Mas é SOMENTE ATÉ AMANHÃ (30 de maio). Aqui vão algumas informações:

A Fiat busca estagiários movidos pela paixão e inovadores. 
Para trabalhar na Fiat, é preciso: 

  • Ser proativo; 
  • Gostar de gerar e realizar novas idéias; 
  • Ser capaz de adaptar-se às mudanças; 
  • Ter habilidade para comunicar-se e atuar em times; 
  • Estar constantemente comprometido com o seu desenvolvimento. 
A carga horária do estágio é de 4h ou 6h. 

Os horários disponíveis são: 

  • 4h: 08h ás 12h ou 13h30 às 17h30 
  • 6h: 08h ás 15h 
Em sua inscrição não deixe de informar a carga horária de estágio permitida pela sua instituição de ensino. Essa informação é fundamental! 

Vale ressaltar que a carga horária não pode ultrapassar a diretriz da nova lei, 30 horas semanais e 6 horas diárias (com salário de R$855,00 para as 30 horas).

Benefícios: 
  • Assistência Médica
  • Plano Odontológico
  • Ticket Refeição
  • Vale Transporte
Observações: 

  • INSCRIÇÕES SOMENTE NO SITE www.estagiofiat.com.br 
  • Estudantes com previsão de conclusão de curso após Agosto/2012; 
  • Conhecimento do pacote Office
E quem não tiver o curso listado entre as prioridades, não deixe de fazer a sua inscrição.


Dia dos Namorados

Estamos entrando em junho galerê... E junho, dia dos namorados... Mais uma data para fazer o comércio bombar, e os trouxas aqui gastarem dinheiro. Mas como existe muito amor e aquela vontade absurda de agradar ao outro, aqui vão dicas de sites com presentes bem legais. Como não tenho muito tempo para sair e "fazer compras" aqui está uns sites que procurei para achar o presente ideal para o meu namorado.. Divirtam-se.


  • Se você quer um programinha bem calmo e tals, uma boa dica é ficar de olho no Groupon. Sempre há ofertas bacanas com um preço para casal. Muito bom.Peixe Urbano também é uma boa.
  • Se você gosta de presentear com livros, CDs, DVDs e etc... Submarino e Saraiva são as melhores pedidas! Eu nunca tive problemas com entregas em nenhum dos dois e sempre há grandes promoções! 
  • Para qualquer coisa (rsssssss) eu indico o Extra e a Americanas. Os preços do Extra são bemmm mais em conta.... Mas na Americanas tem muiiiito mais coisas. 
  • Se você tem um namorado (ou namorada) mais moderninho, você encontra ótimos produtos no Oba Shop! e Ideal Shop. Acessórios, calças, camisetas... Tudo de primeira e ótimo prazo de entrega.
  • Se você deseja dar roupa, Pop Up StorePostatus, Privalia e Brandsclub (e para quem não tem convite para os dois últimos, só solicitar via megustasmuchobh@hotmail.com, informando qual convite deseja). 
  • Se o negócio é esportes, Netshoes, Loja do Galo, Shop CruzeiroLoja do América e Arquibancada.  
  • Presentes tradicionais? Giuliana Flores.
  • E não podemos esquecer do O Boticário. Cada coisa maravilhosa!


Então, esses são sites que CONHEÇO e posso dizer que são bons. Se tem alguma sugestão boa, comente aqui e divida com todos!!! ;D
E não deixem pra última hora. Pois ofertas quase não existem... os preços ficam master salgados!

sábado, 28 de maio de 2011

Entrevista de Sábado!!!

Como prometido (não completamente) a entrevista desse sábado é com o Raul, da Banda InBraile.



1- Qual é a maior dificuldade da banda no momento... Porque?

A maior dificuldade no momento é conciliar um horário para todos os integrantes, uns moram longe outros nem tanto, outros tem mais de uma banda ou quando não é isso é trabalho e falta de dinheiro.


2- A banda já teve outro nome, como o segundo foi escolhido, e por qual motivo?

Sim a banda já se chamou Prey Of Discord hoje em dia se chama InBraile, nós da banda chegamos a esse consenso porque queriamos um nome que desse uma idéia de algo meio misterioso mais real, algo metafórico que poderia ter uma linguagem obscura algo surreal.



3- O que vocês acham sobre o preço de instrumentos e a acessibilidade a eles em Belo Horizonte? No resto do país acham que é diferente?

Em Belo Horizonte as lojas e redes de instrumento são meio que padronizadas, não se tem muita concorrência, o que muda de uma para outra é a marca do instrumento.
No Brasil em alguns estados já tem uma diferença, tem mais disputa uma linha de instrumento mais variada, você tem mais opções  mais os preços sempre elevado, creio que a melhor coisa a se fazer é importar de outro país.


4- E sobre estúdios e gravações, em relação a qualidade, preços e essas coisas, o que vocês tem a dizer?

Em Belo Horizonte tem uma grande variedade de estúdios, você praticamente encontra um em cada bairro, boa parte deles tem uma boa infraestrutura e boa qualidade de gravação, Mas como tudo é meio monopolizado o preço chega a ser entristecedor.


Então deixo vocês com um vídeo da banda.



Canal no YouTube InBraile.

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cortes Legais

A maioria das pessoas acham que tenho algum problema por exibir meu atual cabelo por aí. Nem a minha mãe (o ser mais chato do universo) se importa, acho estranho qualquer outra pessoa no mundo "encrespar". Então aí vai para vocês, 10 cabelos (corte e/ou cor) que amo e faria igual (alguns a genética não permite). O meu atual está inspirado no primeiro. Arriscar é tudo gente... ninguém vive para você!






Sou Foda

Entrevista na página do Ragga Drops, com o vitinho, do "hit Sou Foda". Após aparecer no Luciano Hulk, com a versão Sou Brabo (porque sexo na Globo pode, mas falar foda, não), agora Flávia Magalhães da do Drops entrevistou o líder dos caras (que está bem gordinho). Eu não sei se é para rir, ou para chorar. O cara é meio que um novo Sthéfany (a ariana do Crossfox), pelo que pude perceber. Bom.... se o seu dia está uma merda, vale a pena ler, é só clicar aqui!!!!! Dig din dig din dig din... SOU FODA!


quarta-feira, 25 de maio de 2011

Coisas que toda pessoa que mora sozinha deveria saber....

Colei do Brogui galera!


Romero Britto

Para quem não conhece o seu trabalho! Acho muito foda, afinal amo cores e formas. Ele é um grande representante do Brasil no exterior, quando o assunto é arte plástica e ano passado faturou "só" 30 milhões! 















terça-feira, 24 de maio de 2011

Música

E para encerrar atividades hoje: Corazón Espinadoooooooooooo (Santana e Maná)! ♥



Ah ah ay corazón espinado, como duele, me duele no amar...♫

Tênis

Estava aqui em casa, e lembrei do nada do meu Mad Rats... Tenho desde 2005, e ainda está muito ótimo! E o melhor, não entra água em tempo de chuva! Rsssssss... Mas falando sério, entrei no site, de curiosidade, e achei tênis super lindos. Aos que dão valor ao produto nacional, saibam que é uma boa compra! Aí estão alguns para vocês.












Onde achar em BH:

*ANDROMEDA - Rua Rio de Janeiro, 630 lj. 66/67 - (31) 32010070
*CRIPTA - Rua Rio de Janeiro, 630 lj. 69 - (31) 32713385
*O_OVO - Rua Fernandes Tourinho, 35 lj. 112 - (31) 32619533